Bate papo sobre Cabelos

6 de novembro de 2013

Hoje vim falar um pouco mais sobre tudo o que eu faço em meu cabelo, qual minha rotina e também meu histórico! Achei legal compartilhar com vocês já que estou nessa fase de transição á um pouco mais de um ano e acho que posso ajudar vocês dando algumas diquinhas!

No vídeo eu mostrei os produtos que eu costumo utilizar e que estão me ajudando muito á manter meu cabelo hidratado, macio e principalmente, saudável. Sabemos que esse fator é essencial para o crescimento dos fios! Então chega de blábláblá por que eu já falei demais no vídeo rs!

Vamos ao bate papo então?

Compre a Máscara Silicon Mix Bambú aqui:

Puro Luxo Logo

6 thoughts on “Bate papo sobre Cabelos

  1. Adorei as dicas e tenho uma super curiosidade sobre o silicomix.Eu tenho o cabelo alisado e gosto dele assim,apesar de todo mundo ficar pedindo para voltar e estou no projeto rapunzel(que é um projeto voltado para o crescimento do cabelo).A vida toda tive cabelo no ombro e agora,enfim, ele ta um pouco abaixo do peito e meu objetivo é te-lo em cima do bumbum para dar um super corte e ficar na cintura e eu uso o shampoo bomba que super ajuda,é saudável e funciona,essa é minha dica e claro,hidratação toda semana,vitaminas,tônicos e lavar bem o cabelo.Beijos e sucesso.

    1. Legal Raisa!! Tem que cuida bem mesmo para ele crescer, produtos bons são indispensáveis! Estou testando a CrescePelo agora, é importada, e é ótimaaaa! Em breve vou fazer vídeo no canal! Tem na http://www.lojapuroluxo.com.br as duas máscaras, caso você se interesse! Beijinhos e obrigada pelo comentário!

  2. Oi Lê! Adoro o blog e estou sempre te acompanhando pelo canal do youtube. Também achei que seu cabelo cresceu bastante e está muito lindo! Como que você usa esse tônico de alho? O cheiro não incomoda muito? Beijo beijo! ;*

    1. Oi flor, muito obrigada, viu? O tônico eu aplico do jeitinho que expliquei no vídeo mesmo, antes do leave-in e somente no couro cabeludo!! E cheiro não é agradável, mas depois que voc passa um creme cheiroso, não consegue perceber! Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>