PEDIDOS

  • Como faço um pedido?

Para fazer um pedido de seu produto preferido, siga estas etapas:

– Vá ao link de seu produto preferido.

– Selecione a Cor, o Tamanho, o Modelo ou outra característica de sua preferência.

– Verifique a quantidade, caso deseje encomendar mais de 1.

– Clique no botão ADICIONAR AO CARRINHO para finalizar o pedido.

– Por último, escolha o método de cobrança e informe os dados para entrega e um endereço de e-mail para receber a confirmação.

  • Como sei que meu pedido foi confirmado?

Você receberá um e-mail com os detalhes de seu pedido, incluindo um número exclusivo (por exemplo, nº 1234) e uma lista dos produtos encomendados.

  • O que devo fazer se eu não receber a confirmação?

Sempre recomendamos que nossos valiosos clientes verifiquem a caixa de SPAM em caso de não recebimento da confirmação do pedido. Se você não conseguir encontrar, entre em contato com nossa equipe de atendimento e reenviaremos o e-mail imediatamente.

  • Como faço para cancelar o pedido?

Caso deseje alterar ou cancelar seu pedido, entre em contato com contacto@belezapuracanal.com.br em até 24 horas após a realização, pois este é o tempo máximo para finalização do processamento. Processamos e enviamos os pedidos rapidamente (sempre!). Depois que nosso depósito finaliza o processamento, não conseguimos mais fazer alterações.

Observe que pedidos já embalados ou enviados não podem ser cancelados.

  • Como faço para pagar meu pedido?

As compras em nosso site são seguras. Aceitamos pagamentos por Paypal, cartão de crédito ou débito (VISA, Mastercard, Diners Club, American Express, JCB e Discover Network). Escolha o que for mais conveniente para você. Todas as nossas transações são lançadas em reales .

  • Seus preços estão em que moeda?

Todos os preços mostrados no Belezapuracanal estão em reales.

  • Meus dados pessoais estarão seguros?

O Belezapuracanal cumpre com os padrões mais elevados da indústria na proteção de seus dados pessoais. As informações de seu cartão de crédito e seus detalhes pessoais são criptografados durante a transmissão por meio da tecnologia SSL (secure socket layer) e da Certificação PCI Nível 1, amplamente utilizada no processamento de pagamentos via internet. Não vendemos, alugamos ou distribuímos os dados pessoais de nossos clientes de nenhuma maneira.

INFORMAÇÕES SOBRE ENVIO

  • De onde o produto vem?

A maior parte de nosso inventário sai de nossos depósitos na China. Alguns poucos produtos vêm de distribuidores de outros países, inclusive dos Estados Unidos. Assim, pode acontecer de pedidos com mais de um produto chegarem em pacotes diversos e em dias diferentes.

  • De onde vocês enviam e qual o valor do frete?

Enviamos nossas mercadorias para qualquer parte do mundo. O preço do produto não inclui o valor do frete. O sistema online mostrará os custos de envio de seu pedido.

  • Em quanto tempo meu pedido chegará?

Enviamos nossos produtos, pois nem todas as nossas mercadorias saem do mesmo depósito. Queremos ter a certeza de que você receberá seus produtos o mais rápido possível, por isso, processamos todos os pedidos entre segunda e sexta-feira. O processamento é finalizado em 2 ou 3 dias úteis após a data do pedido. Enviamos os produtos no dia seguinte ao processamento. Esteja ciente de que não despachamos produtos nos fins de semana.

Segundo os resultados obtidos após o envio de mais de 50.000 pedidos, o tempo médio para entrega é de 45 a 60 dias. Esse período pode variar conforme os procedimentos alfandegários e despachos aduaneiros de seu país. Aqui estão alguns dos cronogramas mais frequentes para sua região:

Observe que estes períodos podem sofrer alterações em virtude de feriados, condições climáticas, entre outros aspectos. Não somos responsáveis por atrasos causados pela aduana.

  • Normas Aduaneiras

Você é responsável por verificar as normas locais relativas ao envio de itens proibidos. Não podemos nos responsabilizar por produtos não aceitos em determinado país.

  • Como faço para rastrear meu pedido?

Dentro de 5 a 7 dias úteis após a compra, enviaremos o código de rastreamento de seu pedido para o e-mail informado. A mensagem também conterá informações sobre como rastrear a encomenda. Observe que os dados para rastreamento estarão disponíveis em 8 a 10 dias úteis após o recebimento do e-mail.
Por favor, entre em contato conosco caso não tenha recebido a confirmação do rastreamento neste período.

  • Por que eu não consigo rastrear meu pedido?

Esteja ciente de que, em virtude de questões alfandegárias, os dados para rastreamento estarão disponíveis em 8 a 10 dias úteis após a atualização. A impossibilidade de localização do código de rastreamento depois deste período pode ter diversos motivos:

A empresa responsável pelo envio ainda não atualizou seu site com os dados mais recentes sobre a entrega; o código de rastreamento está errado; a encomenda foi entregue há muito tempo e a empresa responsável excluiu o pedido de seus registros.

Nesses casos, sugerimos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para receber seu código de rastreamento. Falaremos em seu nome com a empresa responsável pelo envio e avisaremos a você tão logo tenhamos novas informações.

Observe que as entregas internacionais podem levar algum tempo. Envios pelo correio chinês normalmente demoram entre 3 e 5 semanas para chegar; encomendas enviadas pelo e-Packet levam de 1 a 3 semanas. Mesmo que não haja atualizações na internet, certamente seu pedido já está a caminho. Por favor, tenha paciência e rastreie a encomenda dentro de alguns dias.

  • Os Correios ou a transportadora tentaram entregar a encomenda, mas eu não estava em casa. O que devo fazer?

Por favor, entre em contato com os Correios ou com a transportadora. Em geral, seu pacote será reenviado no próximo dia útil. Em algumas ocasiões, você deverá retirar a encomenda na agência dos Correios ou no escritório da transportadora.

  • Comprei vários produtos, mas só recebi um/alguns. Por quê?

Fazemos o melhor possível para reduzir suas despesas, de modo que você não precise pagar tarifas muito altas/premium para receber seus produtos! Caso tenha comprado vários itens, é muito provável que as mercadorias sejam enviadas em diversos pacotes. Por favor, espere mais um pouco pela chegada de seus produtos.

  • Rastreei meu pedido e consta que os produtos foram Devolvidos ao Remetente. O que devo fazer?

Se os pacotes foram devolvidos a nossos depósitos, entre em contato conosco imediatamente para que possamos realizar outro envio.

Como destinatário, você é o único responsável por rastrear seu pedido e cumprir as exigências alfandegárias de seu país. Caso a encomenda tenha sido devolvida ao remetente ou não seja entregue porque o destinatário não acompanhou o rastreamento, não cumpriu as exigências alfandegárias ou não entrou em contato com a transportadora, não poderemos reenviar os produtos gratuitamente. Assim, você deverá realizar o pedido mais uma vez.

  • O rastreamento diz que a encomenda foi entregue, mas eu ainda não a recebi.

Esteja ciente de que fornecemos um código de rastreamento para cada cliente. Você tem a responsabilidade de rastrear seu pedido. Se a encomenda já estiver em seu país, por favor, entre em contato com os Correios. Caso precise de mais orientações, fale com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não somos responsáveis por pacotes roubados.

  • Entrega

A alfândega de sua região poderá solicitar outros documentos ou demorar para liberar sua encomenda, o que pode atrasar o tempo estimado para entrega.

Seu pedido será entregue pelos Correios ou por uma transportadora local. Dependendo da região, a maioria dos pedidos será entregue normalmente pelos Correios. Se você não estiver em casa no momento da entrega, o carteiro poderá deixar alguma notificação sobre como e onde sua encomenda deverá ser retirada.

  • Haverá cobrança de impostos ou tarifas?

Os preços mostrados em nosso site estão em reales e não incluem o valor do frete, o que significa que você poderá vir a pagar impostos ou tarifas para receber seu pedido.

Impostos e tarifas de importação e outras taxas aduaneiras poderão ser cobradas quando a encomenda chegar ao destino final. Isto será determinado pela alfândega local.

Você é responsável por pagar quaisquer impostos ou tarifas, pois não arcaremos com estas despesas. Não somos responsáveis por atrasos causados pela aduana de seu país. Para saber mais detalhes sobre possíveis cobranças, entre em contato com a alfândega de sua região.

 DEVOLUÇÕES

  • Como funciona a política de devolução?

Caso algo esteja errado com seu pedido (produto defeituoso, pedido incorreto, item danificado, etc.), entre em contato conosco em até 10 dias após o recebimento da encomenda. Ficaremos felizes em analisar a situação e, se aprovado, reenviaremos o pedido. Por favor, não devolva nenhum produto antes de analisarmos a situação. Nossa equipe de atendimento ao cliente dará novas instruções após a análise. A Belezapuracanal se reserva o direito de negar qualquer solicitação de devolução.

  • Em que situações a devolução não é possível?

Caso você tenha informado o endereço errado ou incluído um produto por engano em seu pedido, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para encontrarmos uma solução conveniente.

A devolução não é possível nas seguintes situações. Se:

– A alteração do pedido tiver sido solicitada após mais de 24 horas da realização da compra.

– O produto não estiver quebrado, não for defeituoso ou tiver sido danificado devido ao uso.

– O produto não estiver nas mesmas condições do recebimento.

– Você tiver recebido o produto correto.

  • O processo de devolução demora quanto tempo?

O processamento das devoluções pode levar até 15 úteis a partir da data em que recebermos sua solicitação. Assim que o processamento for finalizado, enviaremos um e-mail para confirmar a devolução.