*Não há reembolso de produtos enviados com frete grátis*

Nossa política tem validade de 10 dias após o recebimento do pedido. Caso este período tenha sido ultrapassado, infelizmente não poderemos realizar reembolsos ou trocas.

Para poder ser devolvido, seu produto deverá estar intacto, nas mesmas condições do recebimento e na embalagem original.

O valor do frete não é reembolsável. Poderemos reembolsar apenas o valor do produto em si, sem os custos de envio ou possíveis impostos e tarifas.

Diversas mercadorias não poderão ser devolvidas. Por exemplo, produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas. Também não aceitaremos a devolução de roupas íntimas, produtos de limpeza, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Outras mercadorias que não podem ser devolvidas:

Vale-presentes

Softwares que podem ser baixados

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Exigimos um recibo ou comprovante da compra para processar a devolução.

Por favor, não envie o produto diretamente para o fabricante.

Em certos casos, apenas garantimos um reembolso parcial (se aplicável)

Qualquer mercadoria danificada, que não esteja em suas condições originais ou incompleta por outro motivo que não seja erro nosso.

Produtos devolvidos com mais de 10 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)

Após recebermos e examinarmos a mercadoria devolvida, enviaremos um e-mail para acusar o recebimento do produto. Na oportunidade, você também será notificado sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado depois de alguns dias. Você receberá automaticamente um crédito na fatura de seu cartão ou no método de pagamento original.

Reembolsos atrasados ou não realizados (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta corrente novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito. A liberação oficial do processo de reembolso pode levar algum tempo.

Depois, converse com seu banco. Normalmente, há um prazo para processamento bancário após a liberação do reembolso.

Caso tudo isso tenha sido feito e você ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contacto@belezapuracanal.com.br

Cancelamentos (se aplicável)

Aceitamos cancelamentos de pedidos nas primeiras 24 horas após a realização da compra. Caso este período tenha sido ultrapassado, não poderemos realizar reembolsos.

Produtos em promoção (se aplicável)

Somente poderemos reembolsar produtos com preço normal. Infelizmente, artigos em promoção não são reembolsáveis.

*Não há reembolso de produtos enviados com frete grátis*

Trocas (se aplicável)

Somente poderemos substituir produtos defeituosos ou danificados. Se isto acontecer, envie-nos uma foto para ilustrar o problema. Caso queira trocar um produto por outro igual, envie um e-mail para contacto@belezapuracanal.com.br.

Presentes
Se o produto foi marcado como presente no ato da compra e enviado diretamente para sua residência, você receberá um vale-presente em troca da devolução da mercadoria. Depois que recebermos a encomenda, enviaremos o vale-presente a você.

Se o produto não foi marcado como presente no ato da compra ou se você foi o presenteado, desde que o comprador tenha solicitado que a entrega fosse feita na própria residência, realizaremos o reembolso ao comprador que, assim, saberá sobre a devolução.

Envio

Devolva o produto para: Dr. Luis Bonavita 1294 Montevidéu, Uruguai 11300

Ao devolver a mercadoria, você será o responsável pelos custos de envio. O valor do frete não é reembolsável. Os custos de envio serão deduzidos do reembolso, se este for o caso.

O tempo para chegada do produto substituto pode variar de acordo com seu local de residência.

Para encomendas acima de US$ 75, considere a contratação de um serviço de rastreamento ou a aquisição de um seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

Contestações de Débito

Em caso de contestações de débito injustas ou indeferidas, você será cobrado por todas as tarifas e considerado responsável por nossa equipe jurídica e pela agência de cobrança. Os valores incluem todos os encargos que podem vir a surgir durante o processo.

Caso tenha outras dúvidas ou perguntas, fale conosco pelo número +1 (844) 686-4768