3 dicas de moda para afinar a cintura

moda para afinar a cintura

A gordura da barriga pode ser especialmente perigosa, portanto reduzir o tamanho da cintura está associado a uma melhor saúde, e não apenas a melhor aparência. O tamanho médio da cintura feminina aumentou sete centímetros desde a década de 1950, então, se você deseja afinar a cintura, você não está sozinha. Por sorte, existem maneiras e métodos que podem diminuir o excesso das gordurinhas ao redor do abdômen.

Nos tempos mais antigos de um passado não muito remoto, as mulheres usavam um aparato chamado de espartilho para diminuir a circunferência ao redor do abdômen. Nos dias de hoje, progredimos muito e a moda atual dita que o uso de uma cinta modeladora é a nova febre do momento.

A moda para afinar a cintura está demandando cada vez mais resultados instantâneos.

  1. Use cores para ajudar no emagrecimento e na definição da cintura. As cores podem proporcionar uma estratégia de impressão e resultado rápido de “emagrecimento” ao redor da área do abdômen, onde as gordurinhas mais localizadas exaltam suas expressões em cordões desagradáveis. O preto e as cores escuras ocultam as protuberâncias e dão a impressão de menor volume porque se confundem com as sombras do ambiente. Sempre que pensar em usar algo para ajudar na diminuição do volume e afinar a cintura, opte por vestidos de festa que emagrecem com cores escuras.

Alguns modelos de vestidos de festas, além de confeccionados nas cores ideais para dar a impressão de emagrecimento, eles ainda são estilizados com o uso de elastano ao redor da cintura para oferecer maior compressão. A maioria das famosas usa modelos com estes estilos.

  1. Use uma cinta modeladora para comprimir os excessos de gordura ao redor da cintura. Os “pneuzinhos” são aquelas formações que compõem um cordão mais saliente na circunferência da área da barriga. Além de aumentar a medidas no abdômen, as gorduras se espalham para a região do tórax, peito e Uma cinta modeladora ajuda a emagrecer instantaneamente. A compressão da cinta acomoda os excessos de gordura nos espaços entre os órgãos e outras áreas entre as costelas e a caixa torácica. Os resultados surgem no mesmo instante, deixando a cintura mais fina e elegante.

O uso da cinta modeladora é regulamentado pela ANVISA no Brasil. Portanto, assegure que o produto que escolher é aprovado, é confeccionado com tecido de qualidade, é antialérgico e ajustável para proporcionar o conforto necessário de uso.

  1. A combinação de cinta modeladora e exercícios físicos. Outro truque interessante que promove o emagrecimento e a perda de peso, além de afinar a cintura e prolongar os resultados é a combinação do uso de uma cinta modeladora enquanto faz exercícios físicos. Esta prática deixa as áreas onde as gorduras estão em excesso com um aspecto de intensa compressão. Isso provoca o ajuste das gorduras em outras áreas e intensifica a queima através das calorias extras identificadas pelo organismo. Algumas rotinas em academias podem intensificar os resultados quando estiver usando uma cinta de compressão moderada. Em outras situações, as caminhadas resultam em quantidades maiores de queima de calorias quando usa uma cinta modeladora.

vestidos de festa que emagrecen

Alerta:

Assim como todas as práticas, o uso de uma cinta modeladora deve ser considerado de acordo com as recomendações. Não use se sentir desconforto. Nunca use por mais do que o tempo recomendado de oito horas diárias e descontinue seu uso se algum sintoma persistir. Procure um médico antes de usar se não estiver segura sobre o seu estado de saúde.

Uma cinta modeladora com ajuste de compressão muito intensa pode provocar problemas respiratórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *