Dicas de vestidos e combinações de roupas que emagrecem

moda roupas que emagrecem

Não somente as mulheres após os 40 anos de idade, mas também muitas outras ainda mais jovens ganham peso em suas barrigas, especialmente aquelas que já tiveram filhos ou entraram em perimenopausa ou menopausa. A cintura pode desaparecer e começarão a desenvolver mais características da forma do corpo de maçã.

Felizmente, há muitas coisas que você pode fazer para esconder essa barriga, para que não atrapalhe o seu visual de mulher fabulosamente elegante! A moda é de roupas que emagrecem.

Quando estiver usando um vestido de festa com um estômago magro, um dos seus principais objetivos é manter sua área abdominal igualmente esbelta e plana para uma aparência elegante. Felizmente, a vasta mistura de dicas e truques para criar uma cintura super esbelta faz com que um vestido apertado fique muito bem. Mas, se você tem uma barriga naturalmente curvilínea siga algumas dicas para melhorar o visual.

  1. Não use vestidos de festa apertados e colantes sobre a barriga e escolha tops com estampas lisas e cores escuras.

Se você quiser se vestir com estilo e destacar seus pontos fortes, é melhor não usar tops ou vestidos apertados. Eles irão acentuar cada protuberância e saliência que tiver e não atrairão a atenção para seu rosto e seus cabelos, por exemplo. Alguns vestidos de festa que deixam mais magra incluem cores escuras e modelos mais soltos ou definidos com combinações de listras verticais.

Se você tem um corpo em forma de maçã, escolha vestidos de festas com a ilusão de uma cintura fina, selecionando um vestido que siga a forma do seu corpo com um padrão ou cor que escurece em direção ao seu top. Evite vestidos muito apertados ou aqueles acirrados na cintura.

  1. Use roupas de baixo mais justas com o seu vestido de festas para criar um estômago plano e mais fino.

Escolha de acordo com suas necessidades de modelagem, como calças tipo leg que oferecem controle da barriga ou deslizamento. Use também sutiã que oferece controle total do seu peito até a parte superior das suas pernas. Selecione as roupas íntimas de acordo com a estação, use roupas de algodão por baixo do vestido para mantê-la fresca durante o verão. Escolha tecidos e construções com base no seu vestido.

  1. Se a sua silhueta oferecer uma cintura fina, adicione um cinto ao seu vestido, o que atrai atenção extra para o seu abdômen. Os corpos em forma de maçã devem evitar adicionar um cinto ou chamar atenção extra para a cintura. Deixe seu vestido fazer todo o trabalho para um efeito elegante.
  2. Coma com cuidado no dia anterior e no dia da festa, quando você planeja usar o vestido. Mantenha um estômago plano ao longo do dia seguindo diretrizes simples. Por exemplo, evite bebidas gaseificadas e alimentos salgados, que tendem a causar inchaço. Coma pequenas refeições, beba água pura e evite alimentos ricos em gordura e frituras. Estes truques facilitam o uso de um vestido mais solto, mesmo que seja um estilo para esconder a barriga.

 vestidos de festa que deixam mais magra

Estas dicas de moda para disfarçar a barriga são ideias simples que resultam em impressão mais agradável da sua imagem. Com o uso e a experiência, você será capaz de compor um figurino de vestido de festa e acessórios maravilhosos com efeitos incríveis, sem a impressão de que as gordurinhas localizadas ao redor da cintura ainda estão lá. A prática vai proporcionar alternativas mais amplas, além das cores escuras para obter os mesmos efeitos.

E, por fim, os sapatos com saltos médios também podem ajudar acomodar os excessos em outras regiões do tórax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *