Dicas para comprar vestidos de festa para gordas online

Para muitas mulheres o sobrepeso pode representar uma mistura de ansiedade e depressão, especialmente quando querem acompanhar as tendências da moda e manter os ânimos elevados. Afinal, as gordinhas também podem se vestir muito bem e aproveitar os convites de final e ano e escolher dentre os vestidos de festa para gordas, aquele que vai marcar a data festiva.

As opções de modelos e estilos estão disponíveis em sites que oferecem ainda condições incríveis de garantia de tendências para o ano de 2018, portanto a chance de se manter na onda do sucesso da moda é bem grande. Alguns especialistas até comparam os modelos que foram tendências no ano de 2017.

Dúvida cruel entre vestidos de festa longos plus size e vestidos de festa curtos plus size…

Vestido de festa plus size curto ou longo… uma escolha difícil! Você fica bem em todos…

As muitas dicas que oferecemos incluem as opiniões dos mesmos especialistas que comparam as tendências e que propõem uma lista de regras que as pessoas mais cheinhas devem seguir antes de escolher entre as duas opções:

  1. Use cores e padrões. Experimente cores mais escuras e padrões de estampas menores, por exemplo, nada muito floral e exagerado, mas estampas menores.
  2. Use roupas íntimas bem ajustadas, como calcinhas de pernas e de cintura alta. Nada muito apertado que marque os contornos da cintura. Arrase com o seu modelo de vestido de festa para gordinha usando estes truques.
  3. Encontre vestidos de festas que vão valorizar sua metade inferior, especialmente feitos sob medida ou vestidos no estilo “A”, aqueles que começam justos na parte superior e vão descendo abrindo em evasê, criando um formato da letra “A”.
  4. Vista-se para valorizar sua metade superior. Experimente vestidos mais justos ou lenços, echarpe ou xales mais leves ao redor do pescoço e do busto.
  5. Use acessórios! Ative aqueles brincos grandes e cheios de brilho. Use até botas se quiser. Contudo, não exagere no tamanho das bolsas!
  6. Caminhe confiante e segura em tudo que usar.

Após o estabelecimento das regras. Fica óbvio que a escolha será entre as alternativas, vestidos curtos ou vestidos longos. As premissas são as mesmas para a opção final, portanto siga as orientações e reformule seu guarda roupa com os modelos mais adequados para o seu formato de corpo.

Além das opiniões diversas sobre estilos e tendências, no final de tudo o seu gosto vai permanecer como absoluto. Os vestidos de festa para gordas podem ser uma alternativa sexy para as mulheres plus size. Acrescente a esta decisão a sua própria preferência de modelos com ou sem mangas. Experimente à vontade!

Siga algumas dicas para montar o seu guarda roupa

Conheça os conceitos básicos de como acentuar ou ocultar certas áreas do seu corpo. As cores, o corte e os padrões das estampas que você usa podem atrair os olhos das pessoas para a sua figura ou para longe da sua figura. Aqui estão alguns fundamentos:

  • As cores escuras se escondem, enquanto as cores claras destacam. Então, se você gosta da sua cintura, use um cinto leve sobre um vestido cinturado. Os modelos mais soltos que ficam bem com laços e adereços na cintura podem ser usados com cintos se seguir a regra simples das cores.
  • Estampas grandes farão com que você pareça maior, enquanto estampas pequenas podem fazer você parecer menor.
Estampas e motivos maiores deixam você bem mais gordinha.
  • Evite listras horizontais. As listras somente ficam bem se forem diagonais ou verticais, horizontais, nunca! Portanto, se você quiser enfatizar muito a área do busto, deverá escolher um modelo com padrões de listras horizontes na parte superior.
Fuja das listras o máximo que puder… existem muitas outras opções!
  • Com relação aos vestidos de uma única cor, contrário à decisão de estampas, as cores lisas proporcionam também alguns truques para diminuir em algumas áreas do corpo. Por exemplo, as cores bem mais escuras diminuem a impressão de tamanho. O preto é usado muito em vestidos longos e soltos. Contudo, para estilos cinturados o preto e o azul marinho também assentam muito bem.
  • Uma observação importante em nossa lista de dicas é a capacidade de determinar o formato do seu corpo e se vestir de acordo. Por exemplo, temos formatos que se assemelham, segundo os especialistas, a algumas frutas. Corpo no formato de maçã, pera, e até ampulheta, que é o chamado corpo de violão. Não importa o formato do corpo e nem se é plus size, com o modelo ideal de vestido você fica deslumbrante!

Tendência vestidos plus size para 2018

Um vestido clássico para mulheres plus size é considerado uma silhueta ajustável com uma parte inferior ligeiramente menor. Entretanto, para o próximo ano, a tendência indica uma inclinação maior em relação aos modelos conhecidos como “bodycon”.

O estilo Bodycon deve arrasar as tendências para 2018 com os modelos plus size

O estilo bodycon é aquele vestido muito justo, colado ao corpo, exaltando e definindo as curvas. Apesar de não ser modelo recém-criado, já era bastante usado por celebridades. Porém, o estilo ficou popular por conta da Kim Kardashian.

O comprimento do vestido varia do meio do joelho até o meio da panturrilha. Os clássicos exigem tecidos excepcionalmente lisos, como malhas ou viscose, enfatizando a nobreza da silhueta. Os estilos semi-clásicos são costurados em duas cores, com inserções escuras. É uma moda elegante de vestidos plus size para 2018, sem dúvida alguma!

É impossível imaginar vestidos plus size sem decotes. Os decotes mais avançados ou mais restritos ficam bem em mulheres de todas as idades, na categoria de corpo mais cheinho. Contudo, não desista ainda dos vestidos que fizeram sucesso no ano passado.

As cores, evidentemente são as mais escuras, contudo alguns vestidos de festas plus sizes podem ser encontrados online em estilos com estampas menores e até motivos étnicos que indicam uma preferência para a próxima estação.

Numa palavra final…

Vale a pena observar que o uso de cintas e corsets ainda continua como parte definitiva das tendências de 2018. E, por último, as mangas compridas representam outra tendência marcante nos catálogos dos modelos de vestidos de festa para gordas para a próxima estação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *