Dicas para usar calça jeans feminina com bota no inverno

calça jeans com botas

Quando bate aquele friozinho, nada mais gostoso que ir no armário e poder explorar todas as peças e tirar aquele casaquinho lindo, a calça mais grossa ou então uma bota que você queria usar faz tempo. Muitas mulheres acham que o inverno é a estação do ano para andar estilosa e neste artigo vamos comprovar que isso é verdade, especialmente quando você pode combinar aquela calça jeans linda com uma bela bota.

E pode ter certeza que se calça jeans, camiseta branca e jaqueta de couro é algo que consegue ao mesmo tempo ser clássico, confortável e atrevido, uma bota no pé deixa tudo ainda melhor.

Bota média e jeans: não tem como errar

Certos looks não tem como errar. Jeans e camiseta branca é um deles. Jeans com jaqueta de couro é outro. E a combinação perfeita termina com uma bota média, que fica abaixo do joelho.

Com uma bota assim, seja de couro ou com tecido imitando, você pode cobrir parte da calça jeans com ela e o efeito fica perfeito caso você escolha uma calça skinny, que destaque suas pernas e seja fácil de colocar para dentro da bota.

Mas não só a média…

Uma bota curta com um jeans mais clássico, com corte mais folgado, também é bastante elegante e bonito. Você pode dobrar a barra da calça para fazer os detalhes da bota serem melhor vistos e um salto aqui é mais do que indicado.

As duas combinações – jeans skinny com bota média e um jeans com corte padrão e a bota clássica, mais curta – são excelentes para o inverno, já que você se manterá aquecida e linda nos dias mais frios.

Falando mais dos jeans mais colados, essa escolha é uma das favoritas de todas as mulheres porque é muito confortável e serve para os mais diversos ambientes e ocasiões. Para este artigo, vale destacar uma calça skinny com uma bota curta de pele.

Essa combinação é perfeita para o inverno porque as calças skinny, apesar de coladas, elas ainda esquentam e os modelos mais puxados para o azul marinho podem dar um toque mais tradicional a seu visual. E a bota com pele é um show a parte, fazendo seu pé ser abraçado por todo momento que você vestir esse calçado.

Com essa combinação você pode usar um casaco longo numa boa e ainda investir em uma cor diferente, mais viva, já que tudo combina com um jeans. Caso você opte pelo clássico, um casacão branco fica sempre maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *