De onde virão os itens?

A maioria do nosso estoque é vendida diretamente dos nossos depósitos na China, com uma seleção pequena de itens de outros distribuidores em outros países incluindo os Estados Unidos. Algumas vezes o seu pedido pode vir em embalagens diferentes em remessas diferentes.

Para onde enviam e quanto custa o frete?

Nós fornecemos envios internacionais para o mundo inteiro. O preço do produto não inclui o preço do frete. O sistema online gera o custo do frete automaticamente no seu pedido.

Quanto tempo o meu pedido vai demorar até ser entregue?

Nós enviamos mercadorias para o mundo inteiro, portanto vai depender do seu país de residência, pois nem todos os itens são enviados do mesmo depósito. Nós queremos garantir que você receba os itens o mais rápido possível, por isso processamos todos os pedidos entre Segunda e Sexta-Feira. Os pedidos serão processados dentro de 2 a 3 dias úteis a partir da data do pedido e enviados no dia seguinte após o processamento. Observe que não enviamos nos finais de semana.

De acordo com os resultados dos envios de mais de 50.000 pedidos, nós observamos que demoram de 10 a 40 dias em média. Isso depende muito dos procedimentos na alfandega e os processos de importação em seu país.

Para o Brasil o tempo de espera no recebimento das mercadorias está entre 45 a 60 dias.

Observe, entretanto que isso pode variar de acordo com feriados, condições climáticas e outros complicadores fora da nossa responsabilidade, além de atrasos causados por processamento de alfandega em seu país.

Alfandega e Regulamentos

O cliente é responsável pelos regulamentos de postagem de itens restritos em seu país, pois não podemos ser responsáveis por nenhum item que não é aceito em um país específico.

Como posso rastrear o meu pedido?

Nós enviaremos um código de rastreamento do seu pedido para o e-mail que fornecer dentro de 5 a 7 dias após a sua compra. O e-mail vai orientar também sobre os procedimentos de rastreamento. Observe que as informações sobre o rastreamento serão exibidas dentro de 8 a 10 dias após o recebimento do e-mail.

Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@belezapuracanal.com.br se não tiver acesso a nenhuma informação de rastreamento dentro deste prazo.

Por que não consigo rastrear o meu pedido?

Observe que as informações de rastreamento serão exibidas somente entre 8 a 10 dias úteis após a atualização pela Alfandega. Se um código de rastreamento não pode ser pesquisado após este período de tempo, existem muitas causas possíveis:

A transportadora ainda não atualizou os dados mais recentes de tramitação do envio em seu site; o código de rastreamento pode estar errado; o pacote foi enviado há muito tempo e a transportadora já removeu os dados de envio do histórico de rastreamentos.

Nós sugerimos que entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail suporte@belezapuracanal.com.br quando enfrentar estas dificuldades e nós providenciaremos o seu código de rastreamento. Nós entraremos em contato com a transportadora em seu nome e você será informado assim que obtivermos mais informações. Observe que a remessa internacional de produtos demora algum tempo, para os correios da China pode levar de 3 a 5 semanas e de 1 a 3 semanas por ePacket. Pode não haver atualização no site, mas na realidade o pacote pode estar em trânsito, por favor, seja paciente e rastreie novamente seu pedido alguns dias mais tarde.

A transportadora tentou entregar o pacote, mas eu não estava em casa, o que devo fazer?

Por favor, entre em contato com a transportadora ou os correios. Normalmente, eles tentarão entregar novamente no dia útil seguinte, mas algumas vezes eles pedem que apanhe no depósito deles.

Eu pedi vários itens, mas só recebi alguns deles ou somente um deles. Por quê?

Nós fazemos o melhor possível para reduzir custos para você para que não tenha que pagar taxas extras para receber sua encomenda! Se você pediu múltiplos itens, é bem provável que as mercadorias serão enviadas em vários pacotes. Por favor, aguarde algum tempo até que todos os itens sejam entregues.

Eu rastreei o meu pedido e diz Devolver ao Remetente, o que devo fazer?

No evento dos pacotes serem devolvidos, por favor, entre em contato conosco imediatamente para providenciarmos outra remessa. Como destinatário será sua inteira responsabilidade rastrear o pedido e submeter às exigências necessárias da alfandega ou transportadora, caso contrário o seu pedido será devolvido ao remetente ou a entrega não acontecerá pelo fato do destinatário não haver acompanhado ou submetido os documentos exigidos ou seguido as orientações da notificação da transportadora, nestes casos não processaremos nenhum reembolso ou substituição gratuitamente e você terá que refazer o seu pedido.

As informações de rastreamento dizem que o pacote foi Entregue, mas eu não recebi nada.

Nós fornecemos um código de rastreamento para cada cliente e para cada pacote enviado. É da inteira responsabilidade do cliente rastrear a sua encomenda. Por favor, entre em contato com a agência local dos correios para confirmar se o pacote foi realmente entregue. Entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail suporte@belezapuracanal.com.br para mais assistência. Nós não somos responsáveis por pacotes roubados.

Entrega

A alfandega local pode exigir documentação extra e tempo maior para processar e liberar a sua encomenda. Isso pode atrasar o tempo estimado de entrega. A sua encomenda pode ser entregue pelos correios ou por uma transportadora local. Dependendo da área, a maioria das ordens é entregue pelos correios, então sua encomenda chega com o carteiro. Se não estiver em casa quando a entrega for feita, um cartão será deixado com as informações dos correios dizendo onde e quando você poderá retirar sua encomenda.

Eu serei taxado com tarifas e custos de alfandega?

Os preços exibidos em nosso site estão livres de tarifas em Dólares Americanos, o que significa que você pode sim correr o risco de pagar as taxas alfandegárias quando receber sua encomenda.

Você pode estar sujeito ao pagamento de tarifas de importação, taxas e impostos relacionados com o processamento alfandegário quando a sua encomenda chegar ao destino final. Tudo de acordo com a legislação do seu país.

O pagamento destas tarifas e taxas é de inteira responsabilidade do cliente e não será ressarcido por nós. Nós não nos responsabilizamos por atrasos causados por desembaraço alfandegário em seu país. Para maiores detalhes, entre em contato com a receita federal antes de fazer o seu pedido.

Nosso contato:

Call Us: +1 (844) 686-4768

E-mail: suporte@belezapuracanal.com.br