As modelos Brasileiras mais bem pagas

Os Brasileiros são conhecidos por seu caráter efusivo, afetuoso e alegre; por seus festivais, carnavais e danças tradicionais. Mas, algo que se destaca entre tudo isso são suas lindas mulheres, consideradas entre as mais bonitas do mundo. É por isso que as modelos nascidas neste País estão entre as mais solicitadas pelos grandes grupos de moda e beleza.

Aqui está uma lista das 5 modelos Brasileiras mais bem pagas da história.

Gisele Bündchen

Considerada por muitos como a melhor modelo de todos os tempos, Gisele e Patrícia, sua irmã gêmea, nasceram em 20 de Julho de 1980 em Horizontina, Rio Grande do Sul. Com 14 anos, foi descoberta em um centro comercial por uma agência de modelos; entrou em algumas competições e fez seu primeiro catálogo de fotos. Em 1995, ela saiu de casa e se mudou para São Paulo e em 1996 mudou-se para Nova York. Ela foi uma das primeiras modelos a mostrar um corpo mais saudável com mais curvas do que o considerado “normal” no mundo da moda, além das feições fortes e uma personalidade interessante. Em 1999, aos 19 anos, foi classificada como a melhor modelo do mundo e uma das mulheres mais bonitas.

Gisele pousou para um grande número de capas de revistas em todo o mundo, como a Vogue, Rolling Stone e Vanity Fair – já foi a capa da revista Vogue América 11 vezes – sua imagem foi clicada por fotógrafos como Mario Testino e Steven Meisel , e até mesmo já cantou e apareceu em alguns filmes. Ela fez parte da família Victoria’s Secret de 2000 a 2007; até modelou o icônico sutiã Fantasy Bra, que é o mais caro de todos os tempos, avaliado em US $ 15 milhões, de acordo com o Guinness Book of Records. Ela foi, durante muito tempo, a imagem principal da marca Dolce & Gabbana. No ano 2000, sua receita anual foi de cerca de 8 milhões de dólares.

Desde 2004, ela participou de várias campanhas ambientais e apoiou projetos, até mesmo em sua comunidade nativa. Em 2009, Gisele foi considerada a modelo mais rica do mundo e, em 2015, ela se aposentou do mundo dos modelos para se dedicar a sua família. Desfilou pela última vez na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Sua fortuna total é de cerca de 45 milhões de dólares.

Adriana Lima

Adriana nasceu em Salvador, Bahia, em 12 de Junho de 1981. Foi descoberta aos 15 anos depois de participar de um concurso de modelagem, que quase acidentalmente entrou. Quando tinha 16 anos, Adriana mudou-se para a cidade de Nova York, onde trabalhou em editoriais de moda e marcas como Givenchy, Emporio Armani, Marc Jacobs, BCBG, Maybelline e muito mais. Em 1999, ela pisou pela primeira vez na pista do desfile Victoria’s Secret e, em 2003, 2007, 2008, 2010 e 2012, ela foi encarregada de abrir a passarela. Em 2015, foi posicionada como a modelo mais bem paga no mundo, após a aposentadoria de Gisele Bündchen, com um lucro total avaliado em torno de 9 milhões de dólares por ano.

Alessandra Ambrósio

Originalmente de Erechim, Rio Grande do Sul, Alessandra nasceu em 11 de Abril de 1981. Ela decidiu que seu destino era ser modelo desde uma idade muito precoce e aos 12 anos se matriculou em aulas de modelagem para começar uma carreira com apenas 15 anos. Alessandra representou marcas mundialmente famosas como a Armani Exchange, Balmain, Christian Dior e Ralph Lauren, entre outras. Ela apareceu na capa de revistas de moda como Elle, GQ, Marie Claire, Vogue e muito mais. Em 2000, ela se juntou à família Victoria’s Secret e foi a primeira modelo a representar a marca PINK. Em sua carreira como modelo de lingerie ela exibiu o renomado Fantasy Bra da Victoria’s Secret – o sutiã milionário adornado com pedras preciosas – em duas ocasiões. Ela atualmente tem sua própria marca de roupa de banho e uma fortuna avaliada em torno de 5 milhões de dólares por ano.

Izabel Goulart

Izabel nasceu em São Carlos, interior de São Paulo, em 23 de Outubro de 1984. Ela foi descoberta por uma agência de modelos em um shopping center e logo se mudou para a cidade de São Paulo para começar sua carreira. Em 2005, foi recrutada pela marca de lingerie Victoria’s Secret e estrelou em revistas internacionais de moda como Elle, Vogue, GQ, Elle, Rolling Stone e outras; além de representar marcas de prestígio como Diesel, Calzedonia, Calvin Klein, Women’s Secret, Dolce & Gabanna, entre outras. Ela destaca-se por ser uma modelo com um corpo forte e saudável, faz muitos exercícios e promove constantemente uma vida saudável. Sua fortuna é de cerca de US $ 3 milhões por ano.

Jeísa Chiminazzo

Nasceu em 12 de Abril de 1985 em Muçum, Rio Grande do Sul, e foi descoberta pelo ator Brasileiro Luciano Szafir aos 13 anos. Depois de fazer um curso de modelagem, ela assinou com uma agência e mais tarde mudou-se para a cidade de Nova York. Pouco depois, apareceu em um grande número de capas de revistas internacionais da moda, como Marie Claire e Elle. Ela também pousou para muitos fotógrafos de renome mundial; entre eles Ellen von Unwerth e Mario Testino. Jeísa trabalhou para marcas como Alexander McQueen, Valentino, Balenciaga, Chanel, DKNY, Louis Vuitton, Calvin Klein, Roberto Cavalli e Hugo Boss, entre outras. Em 2006, ela apareceu no desfile Victoria’s Secret e é considerada uma dos modelos de passarela mais bem sucedidas do nosso tempo. Tem uma fortuna de cerca de 5 milhões de dólares por ano.

 

 

Fonte: www.forbes.com.mx/forbes-life/modelos-brasilenas-mejor-pagadas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *