Esta é Victoria Lee, a mais recente adição ao elenco de Victoria’s Secret

victoria lee

De uma pequena cidade australiana para desfilar em Xangai na passarela mais aguardada do ano. O V de Vitoria foi escrito duas vezes este ano!

No dia em que Victoria Lee completou um quarto de século neste mundo, a voz do universo gritou para ela que este seria o ano dela. Horas depois de soprar as velinhas, seu desejo foi concedido: ela recebeu uma ligação da Victoria’s Secret, na qual ela foi oficialmente informada de que viajaria para Xangai para fazer parte do elenco de modelos mais exigente do mundo, no desfile de moda mais esperado do ano. Foi assim que o “V de Vitoria” teve um duplo (triplo!) significado neste dia.

modelo victoria lee

Significou muito para Victoria Lee, que tem esta na profissão como modelo há 9 anos desde que ela ingressou no circuito aos 16 anos. Por isso, ela deixou Narrandera, a pequena cidade de 3.000 pessoas em Nova Gales do Sul, e começou a trabalhar para grandes marcas australianas, chegando a assinar contratos com empresas como Roxy e Ralph Lauren.

Desfilar para Victoria’s Secret é o último grande marco de sua carreira, no show que acontecerá no próximo mês em Xangai e a melhor oportunidade para fechar contratos muito mais importantes. Do que não se duvida é de que ela tem um importante grupo de fãs, 41,8k de seguidores no Instagram que mostram seu carinho a cada instante. Fique atento ao nome dela (e ao seu rosto angelical) porque vamos ver muito mais de Victoria Lee.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *