Layla Anna-Lee, a outra estrela da gala “The Best”

Layla Anna Lee

A modelo, “influenciadora” e apresentadora Britânica ficou conhecida como comentarista da cerimônia de abertura dos Jogos de Londres

A gala “The Best”, realizada na noite de segunda-feira, foi organizada para que Leo Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. brilhassem, mas na verdade a grande estrela foi a sua apresentadora, a Britânica Layla Anna-Lee.

Vestindo um modelo azul espetacular e ousado que revelou todas as suas costas, além da simpatia e espontaneidade ela conquistou os presentes. Lee, de origem brasileira, tem 34 anos e é modelo e influenciadora. A sua desenvoltura no momento da apresentação da cerimônia, na qual o atacante do Real Madrid levou o prêmio do melhor futebolista de 2017, não é surpreendente, uma vez que ela já está acostumada há algum tempo com este tipo de evento. O maior foi em 2012, quando ela se consagrou comentarista encarregada da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres. Naquela ocasião, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo estavam atentas às suas palavras.

Ela não ficou muito longe da celebração da Copa do Mundo em 2014. Desta vez, ela apresentou o programa The Dogout, mas apenas pela Internet.

Desde então, ela se transformou em uma estrela nas redes sociais. Mais de 45.000 pessoas seguem diariamente sua vida no Instagram, onde ela posta fotos ao lado de estrelas como Neymar Jr, Zlatan Ibrahimovic, Juan Mata, Paul Pogba, Kaká, Edgard Davids, Deco, entre outros. Ela aproveitou seu sucesso com os fãs e criou o próprio canal no YouTube, postando vídeos onde praticamente tem monólogos sobre temas esportivos, o último sobre a The Premier League.

Embora não se dedique o tempo todo às atividades esportivas. Ela atualmente trabalha para The Munch Box, um show infantil transmitido no canal ITV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *