Salma Hayek surpreendeu a todos com sua aparência radical

salma hayek

A mexicana deixou de ser morena para se transformar em uma loira extravagante na Fashion Week em Paris.

 

A atriz de Vera Cruz mais uma vez nos atingiu com a decisão de abandonar seus cabelos escuros que a caracterizam tanto para se transformar em uma loira para a passarela na Fashion Week em Paris.

Veja a Salma antes da mudança de cor do cabelo:

Salma, aos 50 anos, não deixa de surpreender os fãs com sua beleza impressionante. No entanto, desta vez decidiu participar da passarela com um visual muito diferente do que estamos acostumados.

Através do seu Instagram, ela compartilhou uma fotografia com um cabelo bob cortado em tons loiros que a favorecem muito, fazendo-a parecer mais jovem e mais leve em seu rosto.

O fotógrafo que conseguiu capturar o momento e publicou o instantâneo em sua rede social parece trabalhar diretamente para a revista “Marie Claire Brasil”, pois foi assim que postou em seu Instagram.

No entanto, para muitos que adoraram ver os cabelos negros da Salma Hayek, vale a pena mencionar que a mudança radical durou apenas um dia, pois foi somente uma peruca que ela usou para o evento.

A atriz mostrou o processo ao qual se submeteu, recebendo centenas de mensagens de carinho dos seus fãs.

Um dos usuários do Instagram fez uma mistura das fotos da Salma com o seu look no evento:

Mais uma vez a Mexicana confirma que gosta de brincar com a imagem dela e que não tem medo da mudança de cor, mas ela é fiel a sua base de origem com os cabelos pretos.

 

 

Fonte: www.soycarmin.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *