Victoria Beckham não precisa ser uma ‘milenar’ para dominar o Youtube

victoria beckham Youtube

A celebridade gravou um vídeo no qual explica como obter os olhares intensos que sempre acontecem no tapete vermelho.

Alguns dias atrás, nós soubemos (porque Victoria nos contou) que Brooklyn Beckham tinha abandonado o ninho para voar para Parsons, a prestigiada escola de Nova York que fará do jovem um fotógrafo consagrado. E, apesar das lágrimas de crocodilos que ela derramou então – as mesmas que ele documentou mais tarde através de sua conta no Instagram – a celebridade está ciente de que chegou a hora de virar a página: começar novos projetos e tentar novos caminhos, independente da idade.

E a Victoria, que não tem medo de nada – já foi cantora, modelo, designer e perfumista – ousou um novo lado, o de youtuber. Não há dúvida de que, se uma das suas muitas facetas prevalecer sobre as outras, esta é a de um ícone do estilo. Como ela sabe melhor do que qualquer outra pessoa, ela decidiu mergulhar e gravar um vídeo no qual explica, em detalhes, como obter os olhares intensos aos quais já está tão acostumada.

O seu trabalho humanitário é evidente; ela mesma disse que “espera que as mulheres de todo o mundo se sintam bonitas e confiantes em si mesmas, mas, se aprofundarmos no assunto, achamos que também é um recurso publicitário. O vídeo, intitulado Red Carpet Ready Eyes (olhares perfeitos para o tapete vermelho), apresenta os novos produtos da sua segunda colaboração com a marca de cosméticos Estée Lauder.

Começa com uma Vitória silenciosa e segura, vestida com um quimono de seda preto e uma toalha em torno dos cabelos. Não há dúvida de que a antiga Spice Girl domina a arte do tutorial youtuber como ninguém: A maquiagem que nos revela é a mesma que ela usa para o tapete vermelho, mas também para certas ocasiões diurnas. A celebridade mostra um excelente controle sobre o olho, com escovas e até mesmo com os dedos; especialmente quando recorre a um “delineador super sexy sem o qual não posso viver”. Viva Victoria Beckham!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *