10 vestidos de festa para senhoras evangélicas

vestidos de festa para senhoras

Algo que é muito legal da moda é como ela é inclusiva, com mentes criativas pensando em como todas as pessoas podem ficar bonitas e confortáveis com suas criações. Um dos nichos mais interessantes é a moda evangélica e neste artigo falaremos de vestidos de festa para senhoras evangélicas.

É fácil destacar os pontos da moda evangélica e suas vestimentas: elas prezam pela simplicidade, a elegância e o bom gosto, se afastando um pouco dos tons chamativos e cortes mais atrevidos. Muitos acham que as roupas ficam sem graça, mas você verá a seguir que isso não poderia estar mais longe da verdade e que inclusive esse foi um dos objetivos de costureiras e estilistas que pensaram na moda evangélica e nos vestidos de festa para senhoras evangélicas: modernizar o visual e ressaltar tudo de bom que há na ideia.

 

Exemplos de vestidos de festa para senhoras evangélicas

 

Vestido de chiffon branco leve

moda evangelica

Esse vestido é uma prova como a moda evangélica avançou e como não dá mais para dizer que falta estilo. Essa linda peça é muito elegante, confortável e perfeito para dias mais quentes, destacando o seu colo e suas curvas mas sem ser vulgar. Prefira sempre vestidos de festa simples quando o dia é de verão para evitar suar ou ficar desconfortável.

 

Vestido longo floral

vestidos de festa evangelicos

As estampas floridas estão na moda de forma geral e este é um belo vestido que você pode usar, com um lindo desenho e ainda valoriza os seus braços e colo, perfeito para uma festa mais formal mas que ainda dê para deixar sua marca.

Esta peça é um exemplo também de vestidos de festa que deixam mais magra, já que a saia é mais folgada e confortável e não marca o corpo.

 

Vestido estampado com manga três quartos

vestidos de festa pata senhoras evangelicas

Outro lindo exemplo de um vestido de festa para senhoras evangélicas. Com uma bela estampa e manga três quartos, ele é muito bem cortado e elegante, com a largura indo até os joelhos. O modelo é bastante polivalente, podendo ser usado em uma festa formal mas também no trabalho.

Este é um caso de vestidos de festa que marcam a cintura e é ideal para mostrar suas curvas sem ser exibida, com bastante classe.

 

Vestido com fenda lateral e manga três quartos

moda vristiana evangelica

Em se tratando de festas noturnas na primavera ou no verão, esse vestido é uma excelente escolha. Disponível em várias cores, ele tem a vantagem de ter um decote canoa que permite ao vestido ser usado com um ombro à mostra. O modelo valoriza as curvas naturais da mulher e deixa à mostra um detalhe sensual, sem ser vulgar. Ótimo para usar com sandálias, rasteirinhas e saltos mais baixos!

 

Vestido vintage florido com manga três quartos

vestido longo floral

Versatilidade e conforto são as palavras-chave aqui! Essa bela peça pode ser usada tanto no dia-a-dia quanto em festas informais, especialmente no outono. A combinação de algodão e poliéster na composição faz dele um aliado para quem busca conforto sem perder a elegância. Combine com sandálias rasteiras durante o dia e um salto aberto à noite ou em festas e você vai arrasar!

 

Vestido curto em renda e rendinha

vestido curto elegante

Esse vestido de algodão e renda é para as mulheres que querem tentar algo mais ousado, mas sem arriscar tudo logo de cara. Sensualidade e elegância andam juntas nessa peça que acaba um pouco acima dos joelhos e fica bem justa no corpo, realçando as curvas. Perfeito para festas em noites de verão, você pode ainda usar um blaser ou casaquinho por cima se não se sentir tão confortável com o visual. Nos pés, sandálias de tira ficam ótimas para dias quentes, mas o vestido também se permite combinar com mocassins, botinhas de cano curto e até tênis!

 

Vestido tomara-que-caia com estampa floral

vestido longo floral

Prepare-se para o verão! Vestidos longos com tecido leve são ideais para a estação quente, te deixando elegante e fresquinha o tempo todo. A estampa floral dá um toque final mais alegre para o seu visual, que pode ser usado tanto no dia-a-dia, com sandálias, quanto em festas, partindo para um salto alto elegante. Ainda fica ótimo com jaqueta jeans, se bater um vento!

 

Vestido de algodão estampado para festas

vestido estampado para festa casual

Prepare-se para brilhar sem perder a elegância em qualquer festa que for. Esse vestido com uma estampa bela e discreta combina a simplicidade do algodão e da cor branca com o estilo mullet (curto na frente e longo atrás), te deixando linda e confortável por toda a noite. Escolha um sapato aberto bem bonito para combinar, já que o desenho da peça deixa os pés mais à mostra.

 

Vestido longo florido de verão

vestido floral elegante

As estampas floridas dificilmente saem de moda, e são sempre o símbolo da feminilidade e delicadeza da mulher evangélica moderna. No caso do verão, um vestido longo em tecido leve como esse é a escolha perfeita tanto para o dia quanto para a noite. A estampa floral mais escura o torna versátil, e ainda pode ser combinado com uma blusinha por cima, já que não possui mangas.

 

Vestido plissado longo de festa mangas longas e laço na cintura

vestido longo elegante

Se você quer se sentir da realeza, esse vestido azul liso plissado é a melhor opção! Os tons escuros dão um ar nobre logo de cara, e as mangas longas e gola alta completam um visual que é pura elegância. O estilo plissado na frente do vestido e seu acabamento em laço na cintura tornam essa peça uma obra de arte, perfeita para ser combinada com salto alto e fazer você deixar os outros convidados de queixo caído de tanta elegância e beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *