5 opções de vestido curto de festa para casamento a noite?

vestido curto de festa

Quando recebemos um convite de casamento, sempre entramos em um estágio de busca, principalmente se não for o nosso casamento! Vamos de longo, vamos de curto? Felizmente, alguns convites descrevem o traje e isso ajuda muito. Neste caso específico, nós vamos com um vestido curto de festa todo trabalhado com detalhes de brilho e elegância. Um luxo!

As opções de mercado são inesgotáveis. Estamos à procura de algo deslumbrante, elegante, porém nada que ofusque a beleza da própria noiva. Queremos um vestido curto de festa com os requintes dos melhores designers.

Pense sempre em termos de combinações e acessórios quando escolher o seu modelo ideal. Bolsas e carteiras podem agregar valor ou arruinar um visual delicado. Tenha em mente estas informações e faça sua escolha com sabedoria!

Vamos dar início à nossa busca por um vestido de festa curto com estes detalhes:

Hoje em dia tudo fica mais fácil, encontramos aquilo que procuramos em um só lugar. Este é o prazer das compras online. Por isso, vamos desfilar uma lista de opções que compartilhamos para a sua próxima busca de vestido de festa para casamento. Nós já encontramos o nosso!

Selecionamos uma lista de cinco modelos de vestidos que oferecem opções incríveis de luxo e bom gosto. Os detalhes e o caimento são as principais características dos designers. Eles superaram as minhas expectativas e, certamente, farão o mesmo com você.

vestido cinturado plissado

Modelo 1 – Para uma noite de festas, mesmo após o casamento, este modelo é ideal para uma convidada que adora definir as formas, sem perder a classe! Este modelo é cinturado e plissado, dando a impressão de jovialidade e alegria. Ideal para as esperanças de quem está se casando no momento. Uma mensagem de otimismo e vida feliz.

Disponível em cores vivas, confeccionado com tecido natural, decote redondo e abertura com zíper nas costas, um clássico para qualquer festa de casamento à noite ou de dia. Esta foi, na realidade, a nossa opção principal. Por isso, ocupa o primeiro lugar.

vestido de renda

Modelo 2 – Sabe aqueles modelos que nunca entendemos por onde devemos começar a descrição? Pois bem, este é um destes modelos. Total requinte e luxo em bordado de renda, desde o acabamento do decote, até o detalhe cuidadoso da barra. Um estilo meigo e delicado com mangas longas para um visual de verdadeira beldade!

Além de apresentar um modelo de vestido curto de festa, este estilo foi criado e confeccionado com extremo cuidado. Forro no tom da renda, deixa os braços expostos e encobertos pela camada fina da renda transparente. Decote redondo e zíper nas costas dá um toque extremo de finesse.

vestido sexy

Modelo 3 – Um modelo com a combinação perfeita de estilo clássico. Um decote de um ombro só e a manga longa no lado oposto. Parece confuso? Um traje de luxo que deve ser visto para crer. Ideal para uma cerimônia de casamento durante a noite, em cores sérias e discretas. O branco é perfeito para o sacramento religioso.

Um figurino curto com a elegância de um colarinho no decote, malha fina e delicada para o caimento perfeito. Vale a pena considerar todos os detalhes de combinações e contraponto nesta criação marcante.

vestido de veludo sem mangas

Modelo 4 – Modelo tubinho com corte cinturado e alças finas. Um decote sensual e elegante com abertura reta nas costas e fechamento com zíper. O tecido de veludo fino é ideal para as celebrações da noite. Um modelo ideal de vestido curto de festa para casamento à noite.

Este estilo de alças pode ser a combinação perfeita para ser usado com sandálias de salto alto, sapatos fechados e até bolsas e carteiras de mão. Um penteado mais elaborado pode emoldurar seu rosto e deixar à mostra os contornos do decote.

Modelo 5 – Um requinte de rendas e elaborado nos mínimos detalhes com mangas longas e decote redondo na parte frontal. O modelo curto combina ainda a abertura total na parte de trás. Um longo zíper empresta uma característica única a esta peça. Você será o centro da celebração.

Cinturado no estilo tubinho, é um figurino clássico em rendas de padrões intricados. Disponível em tons pasteis é ideal para ser usado com sapatos de cores escuras e até algum brilho. Componha uma silhueta mais esbelta com penteados e uma joia no pescoço. Brincos também emolduram o seu rosto.

Escolha a melhor opção de vestido curto de festa para você

Agora que já tem algumas sugestões, vale a pena optar por aquela peça que combina com seu tom de pele e seu estilo de corpo. Os acessórios para compor o seu look devem ser o toque final, portanto não exagere. Algo mais clássico pede somente alguns brilhos discretos.

Um vestido curto de festa é a expressão final de belas pernas, corpo sexy e penteados elaborados. Abuse do figurino sem muitos acessórios berrantes e transforme a festa de casamento em uma celebração de felicidade entre os convidados e os noivos. Pense sempre que deve se vestir como gostariam que se vestissem em seu próprio casamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *