10 Modelos de vestidos de festa curtos para casamento

vestidos de festa curtos para casamento

Hoje em dia temos uma escolha muito maior de modelos e combinação de cores que desafiam as tradições do convencional. Até o preto que era considerado uma cor que não condizia com a felicidade do dia da cerimônia nupcial, deixou de ofender aos mais críticos. Mas, como não sabemos mais o que vale, selecionamos 10 vestidos de festa curtos para casamento.

Quando recebemos um convite de casamento já pensamos na “caça ao traje”, um ritual que normalmente só termina em cima da hora da celebração. Passamos por estágios de considerações, vamos de curto ou longo? Qual é o ideal?

Sabendo deste dilema, vamos começar com vestidos de festa curtos para casamento que já provaram ser adequados e fizeram bastante sucesso:

vestido curto para festa de casamento

 

  1. O nosso primeiro modelo é uma combinação de cores e impressiona pelo estilo bonequinha de luxo. Com detalhes de renda nas barras, dá um ar leve e delicado de princesa. Os ombros à mostra dão um toque sensual e delicado ao mesmo tempo.

As cores branco e preto se juntam em harmonia para compor um visual alegre, discreto, moderno e elegante. Um estilo mais jovem e descontraído que vai bem com sandálias de salto alto, sapato fechado estilo boneca e scarpin em cores neutras.

vestido curto vintage

  1. A nossa próxima escolha fica por conta de um dos modelos de vestidos curtos mais versáteis que conhecemos. Confeccionado em tecido leve e desenhado com detalhes em telinha nas laterais, gola redonda e sem mangas, é ideal para as celebrações em climas mais quentes.

Disponível no pretinho básico e em tons pasteis, este modelo é perfeito para combinar com sapatos fechados e sandálias discretas. Caimento com pregas macho e cinturado, dando um ar de sofisticação. Certamente uma excelente escolha!

vestido para festa de casamento curto

  1. O estilo godê está sempre na moda. Um vestido de festa curto bem rodado e cheio de pregas é um convite aberto aos tempos do rock and roll. O seu uso em uma cerimônia de casamento é certamente um sucesso garantido. Pode ser combinado com bolsa de mão, sapato alto e cabelo preso.

Sem mangas e gola redonda, a combinação de duas cores em tela sobre tom, deixa a parte inferior do vestido em perfeita harmonia com o busto mais liso e cinturado. Um modelo para ser usado por pessoas alegres e otimistas. Um estilo que sugere felicidade, perfeito para a ocasião!

vestido de festa curto primavera verao

  1. Para quem quer ser diferente este é certamente um modelo sem igual. A estampa é única e exclusiva da nossa coleção. Você será a estrela da festa. Os motivos e as estampas do modelo com decote canoa e sem mangas, complementam a decoração de qualquer festa.

O casamento será inesquecível para você que desfilou um estilo sem igual. Na altura dos joelhos, este modelo é bastante discreto para uma cerimônia religiosa. Veste bem em combinação com sapatos dourados e brilhantes. Confeccionado em tecido leve, deixa seu corpo à vontade para celebrar a noite inteira.

vestido casual

  1. Um modelo plissado e perfeito. Quem diria que estes estilos que já fizeram tanto sucesso voltariam com tanta força? Disponível em cores discretas, incluindo preto e branco, este vestido de festa curto foi desenhado com um detalhe de pence e zíper nas costas.

O corte e o caimento desta maravilha deixam qualquer pessoa com um figurino menor. A criação dos designers deixou a cintura bem definida com o propósito de acomodar qualquer tipo de corpo. A saia do vestido é semi-godê com plissado em detalhe marcante.

vestido de festa plissado

  1. Alguns modelos são criados com tanta dedicação que convertem a personalidade de quem usa. Este modelo é a expressão da delicadeza em caimento com o detalhe de renda na altura da cintura. Gola alta e sem mangas mostra que esta combinação dá certo.

Saia plissada e zíper nas costas deixa este modelo em uma categoria de madrinha de casamento e não somente convidada. Os nossos preços são tão acessíveis que você pode adquirir os uniformes das suas madrinhas, todos no mesmo estilo, por um valor quase irrisório.  Mais dinheiro para a lua de mel. Pense nisso!

vestido de renda vintage

  1. Dois tons em perfeita combinação! Este modelo é trabalhado no busto com detalhes finos de renda e delicadamente decotado, sem mangas. A saia é plissada e bem rodada, e a cintura bem definida. Um look vintage!

Uma cerimônia de casamento é uma ocasião perfeita para desfilar um estilo que marcou tanto uma época. Este será, com certeza, um modelo relembrado por muito tempo.

vestido preto para festa de casamento

  1. Quando falamos em casamento, lembramos de uma cerimônia chique, glamorosa, cheia de encantos, luzes e flores. Contudo, entre os convidados podemos facilmente ficar ofuscados pelo brilho deste modelo. Solto, leve e esvoaçante, decote redondo, sem mangas, deixa os detalhes dos brilhantes bem à mostra.

Trata-se de um designer onde os criadores superaram na combinação de pregas e leveza no caimento, tecido fino com cintura definida e babados sobrepostos. O requinte e o bom gosto neste modelo elegante devem servir de sinônimos e não como descrição!

vestido muito elegante

  1. Os padrões intricados do busto trabalhado em renda deste modelo, em tom sobre tom, com saia plissada é uma luz que brilha no resplendor da festa. Em uma cerimônia de casamento, este é um dos vestidos de festa curtos para casamento mais requintados.

O tecido é esvoaçante e deixa o estilo com um tom de nobreza. Um clássico que complementa o desfile de modas em qualquer casamento. Contudo, garantimos que será a referência de estilo e elegância entre os convidados.

vestido de festa curto azul

  1. A nossa próxima sugestão é um trabalho de arte com detalhes em renda e tons vibrantes. Um modelo com decote singelo e mangas curtas para um perfeito traje de convidado em plena luz do dia. Ideal para os climas mais quentes.

Esta lista de sugestões compõe somente uma pequena porção do nosso enorme catálogo de lançamentos e coleções de tendência para as estações do próximo ano. Confira em nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *