Vestidos de festa que disfarçam gordurinhas

vestidos que que disfarçam gordurinhas

Muitas mulheres acima dos 30 anos, assim como que eu, passam pelo estágio de ganho de peso e perda da cintura. É uma época de vida teimosa em quase tudo que fazemos. Os vestidos de festa que disfarçam gordurinhas passam a integrar grande parte do nosso guarda roupa. As protuberâncias ao redor do abdômen teimam em amotinar em círculos, ignorando todo o combate que engajamos nas academias.

As opções são variadas, as cores escuras disfarçam muito mais. Os saltos complementam uma silhueta mais esguia

Começamos uma fase de resistência e busca por soluções para contrapor as mudanças que a natureza intensifica com a força da gravidade. Às vezes não importa a fruta do formato inicial, estamos vivendo agora uma fase de corpo maçã, deixando aquela pera num passado distante.

Com a proximidade do fim de ano, os convites para festas aumentam na mesma proporção que as preocupações com a escolha da roupa adequada. Felizmente, há muitas coisas que você pode fazer para esconder essa barriguinha e não deixar que isso ofusque o brilho das celebrações.

Vestidos de festa que afinam a cintura

Até mesmo após a mudança dos formatos de frutas para o plus size, ainda é possível encontrar vestidos de festa que afinam a cintura. É uma vingança ao “pomar” natural das coisas. Você pode arrasar na festa de confraternização com um modelito radiante, basta encontrar o caimento certo e aplicar alguns truques básicos.

A escolha do modelo ideal pode definir as linhas da cintura e disfarçar as gordurinhas.

vestidos que afinan a cintura

Primeiro de tudo, vamos precisar de uma estrutura para montarmos um look bem elegante. Se você é assim como eu, com os pneuzinhos salientes, vamos usar uma cinta modeladora de boa qualidade com ajustes e conforto na compressão das gorduras. Algumas cintas modulam até o formato das nádegas, trazendo de volta a linha da cintura.

Depois disso, vamos escolher o modelo adequado. Precisamos encontrar algo que combine bom gosto, cor, corte, altura e tecido para compor o visual que buscamos. Temos um nome específico para modelos assim:

Vestidos de festa que disfarçam a barriga

Quando encontramos o modelo que combina todos estes atributos, chegou a hora da prova. O espelho terá, evidentemente, a palavra final. Geralmente, os vestidos de festa que disfarçam a barriga, parecem ter uma certa combinação com os espelhos, pois a imagem que refletem é de uma silhueta perfeita para a festa do dia.

Escolha cores sóbrias, isto é, algo nada muito claro e chamativo. Não se esqueça que nós estamos tentando afastar a atenção de determinadas áreas do nosso corpo. Portanto, cores mais escuras integram as sombras e os tons mais escuros do meio onde caminhamos e disfarçam os excessos.

Agora que definiu os tons de cores que caem bem, procure por modelos que não sejam colados ao corpo. Dê um pouco de espaço para o esvoaçar do seu ritmo de caminhada, assim a aparência é de um corpo mais magro. Seja uma diva ao desfilar o seu modelo do alto dos seus saltos altos.

Vestidos de festa que disfarçam braços gordos

Agora que definimos o caimento e as cores do seu modelo, vale a pena observamos também que alguns detalhes podem complementar sua elegância. Escolha, sempre que possível, aqueles modelos de vestidos de festa que disfarçam braços gordos. Dependendo da festa e do horário do dia, opte por algo com mangas longas ou três quartos.

Os modelos com mangas longas afinam os braços e definem ainda mais a cintura

Em alguns casos, os aros ao redor da barriga são emoldurados pelo acúmulo embaixo dos braços. Os modelos que disfarçam os braços maiores são perfeitos para definir ainda mais a linha de cintura que já existiu nesta área. Eu ainda me recordo dela!

Eu gosto de compartilhar este encanto por descobertas, por isso deixo aqui as minhas opiniões de como lidar da melhor forma possível com as gordurinhas localizadas. Em muitas de nós estes excessos impedem uma imagem de arrasar nas festas. Mas, agora já sabe o que fazer. Combine cores, caimento, tecido e uma cinta por baixo!

que disfarçam braços gordos

Não deixe de considerar os sapatos nesta combinação. Os modelos usados com salto elevam o seu visual e afinam ainda mais os contornos, enquanto que os baixos não impactam muito na altura e nem definem o corpo. Quanto mais longo, mais perfil e silhueta o seu vestido enfatizará. O salto alto agrega mais valor ao seu look.

Hoje em dia, quase tudo que fazemos pode ficar menos obscuro e mais fácil com a facilidade de acesso às informações de pesquisas que fazemos online. Em sites como este você poderá encontrar as sugestões de pessoas reais, assim como eu, que passaram pelos mesmos problemas e acabaram encontrando uma saída gratificante.

Este foi um dos sites que mais me impressionou pela oferta de opções em combinações de modelos para nós, mais gordinhas, já que o padrão da convenção esqueceu que estamos no mercado! Nós também queremos o glamour e a beleza que chama atenção nas festas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *