Foilyage, um novo estilo que não sai de moda

Foilyage

Mudar de look é uma das necessidades de qualquer pessoa, pois ver uma pequena mudança no corpo aumenta a autoestima e dá mais força para superar certas adversidades. Só que, evidentemente, nem todas as mulheres têm a coragem de radicalizar e preferem algo mais sutil.

A Foilyage é uma nova técnica de descoloração muito similar à balayage que, como no reflexo, consiste em aplicar descolorante em mechas aleatórias, mas apenas nas pontas dos fios. O resultado é um acabamento totalmente natural, bem parecido com o das luzes californianas.

O processo desta nova técnica é muito simples de executar. Basta aplicar o descolorante nas pontas de algumas mechas e cobrir com papel alumínio para intensificar a cor. Ao final, surgirão novos e maravilhosos reflexos.

 

Vantagens do estilo foilyage:

Pode ser feito em qualquer tipo de cabelos. Não importa a cor: o resultado sempre é bonito.

Não requer retoque das raízes. Como o descolorante só é aplicado nas pontas, não será necessário ir ao salão a cada dois meses para descolorir a raiz e deixar os cabelos da mesma cor. Isto economiza muito dinheiro e esforço!

A cor não se oxida. Na maioria das descolorações, ocorre a oxidação do tom, mas não neste caso. Por isso, a foilyage é uma das melhores opções para quem procura uma cor que continue impecável durante muito tempo.

Seu efeito é um dos mais naturais, similar ao da balayage, com um resultado bem espontâneo. Entretanto, como o procedimento é feito apenas nas pontas, os cabelos ficam com “reflexos naturais”, como se feitos em virtude da exposição ao sol.

Finalmente, outra opção – com certeza a minha preferida – é o copper foilyage, que consiste em usar a mesma técnica, mas com a aplicação de uma coloração acobreada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *