Saltos com meias são elegantes?

Saltos com meias

As meias aparentes ficaram na moda e têm tantos difamadores como defensores. Se você quiser usá-las com estilo, você só precisa ler isso.

As meias foram criadas para combinar e nesta temporada elas são combinadas com saltos, sejam sandálias, scarpins ou modelos vazados. Alguns meses atrás, no Festival de Cinema de Cannes, Kendall Jenner vestiu o look mais revolucionário no tapete vermelho, no qual as meias executivas, que foram combinadas com sandálias de prata muito elegantes, eram os protagonistas.

meias com saltos

Consciente ou não do que ele tinha feito, ele tinha dado uma nova vida às sandálias durante o inverno graças às meias – e mais cedo e mais tarde as it girls acabariam juntando-se a sua audácia. Afinal não somos todas como Victoria Beckham, Gigi Hadid e Paula Echevarría que se atrevem a sair na rua com os pés (quase) descobertos, correndo o perigo de acabar como os personagens de ‘Frozen’!

Assim como as botas brancas de cano alto e a combinação de abrigos com saltos, as meias com sapatos de salto e sandálias têm tantos defensores como difamadores. Há quem se assusta e quem vê nesta mistura extravagante a salvação para o inverno: por um lado as meias, especialmente se são desportivas, ajudam a amortecer a pisada e evitar que os saltos se transformem em um pesadelo, além de protegerem os pés do frio.

saltos y meias

Na passarela, nós vimos os saltos no Valentino e no nº 21 em sua versão mais delicada, no modelo Prada eles dão um toque de boneca com sapatos Mary Jane. Enquanto que no Antonio Marras a aposta foi no ‘estilo da vovó’.

A Zara também incorporou essa tendência em seu site.

E sim, nos desfiles tudo parece fantástico, mas como você pode usar isso?

 

Fonte: www.mujerhoy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *